Consertos
Você possui um(ns) equipamento(s) danificado(s) e deseja efetuar conserto?
Nós atendemos em todo território Brasileiro.
Caso não consigas trazer até nossa oficina, em Novo Hamburgo/RS, sugerimos remessa via correios, conforme instruímos a seguir:
Como proceder?
- Preencher formulário abaixo, com o maior número de detalhes possíveis.
- Embale o produto com proteção (plástico bolha, isopor, bolas de papel, etc) dentro de uma caixa de papelão, totalmente lacrada.
- Preencha o formulário dos correios (link abaixo – declaração de conteúdo) com seus dados pessoais e com dado(s) do(s) produto(s) que você está remetendo, e após imprima.
- Leve aos correios e despache para nós, escolhendo o método de envio conforme desejado.
Como funciona após isso?
- Ao recebermos aqui, no prazo de 1 dia útil, cadastramos o seu produto no nosso sistema de Ordem de Serviços.
- Nesse prazo, seguirá para a equipe de manutenção, onde seu produto entrará na fila de atendimento.
- Efetuaremos o orçamento com maior brevidade possível, visto que temos interesse em resolver os serviços muito rápido e com preço justo.
- Enviaremos o orçamento via e-mail e/ou whatsapp.
- Após aprovar formalmente (escrito no e-mail ou whatsapp) o orçamento, iniciaremos o conserto.
- Efetuado o conserto, solicitamos o pagamento do mesmo, que deverá ser efetuado via PIX ou Boleto, prazo máximo de 10 dias.
- Ao concluir o conserto, documentamos o funcionamento normal dele, empacotamos com as proteções recebidas, emitiremos a NFS, preenchemos a declaração de conteúdo dos correios, e despacharemos o seu item.
Regras:
- Remeter junto com o(s) aparelho(s), todo(s) acessório(s) pertinente(s) a ele (cabo(s), sensor(es), peça(s), etc). Na ausência deles, nos reservamos o direito de não efetuar o orçamento e sequer conserto.
- Observe que o valor da remessa para a nossa oficina, assim como devolução para você, será INTEGRALMENTE por conta do cliente, independente da autorização ou não do orçamento.
- Item(ns) remetido(s) a nós e abandonados (sem resposta, pagamento parcial, solicitado descarte, etc) em um prazo de 3 meses (90 dias) após enviado orçamento, poderá vir a ser descartado, sem prévio aviso ou danos ao remetente e proprietário.
- Serviços autorizados e efetuados, devem ser pagos, junto com as despesas de despacho (orçaremos para o cliente esse serviço), até 10 dias dias após a aprovação do mesmo, via PIX ou boleto. Do não pagamento no prazo, o orçamento não será mais válido e o(s) item(ns) ficará(rão) armazenado(s) por 3 meses, onde o proprietário poderá solicitar apenas mais um novo orçamento ou devolução (nesse caso sendo pago a nós a despesa de devolução).
- Produto(s) pago(s) para realizar o(s) serviço(s) e não pago o custo de despacho, ficará armazenado por 12 meses (um ano). Expirado esse tempo, será descartado ou doado sem prévio aviso.
- A responsabilidade em provar a propriedade do item, cabe unicamente ao remetente, caso vier a ser questionado por qualquer origem.
- Não nos responsabilizamos por qualquer dano, extravio ou perda que possa vir a ocorrer durante a remessa para nós ou retorno para o cliente, do item em questão. Sugerimos sempre fazer seguro nas agências dos correios ou transportadora.
- Todos os reparos efetuados terão garantia de 3 meses (90 dias).
- Todos itens que tiverem armazenamento interno de informações, deverão ser os mesmos copiados antes de serem enviados a nós. Na bancada essas informações são excluídas a fim de efetuarmos reparo correto.
- A garantia do serviço se extinguirá caso constatado violação, uso incorreto, uso na voltagem incorreta, queda, molhar, e tudo que não for da natureza e propósito do produto. O desgaste natural do item trocado ou consertado, não se enquadram na garantia.
- Essa garantia se baseia unicamente no balcão. O custo da remessa para nós, durante a nossa garantia, ocorrerá por conta do cliente. Já a devolução nesses casos será por nossa conta. Haverá custo da devolução, caso não constatarmos problema ou haver perda da garantia.
Novo Hamburgo, outubro de 2021
- Formulário declaração de conteúdo (correios)
- Destinatário:
Reatech Manutenção em Eletrônica Ltda
Setor Manutenção
Rua São Francisco de Paula 19
Novo Hamburgo, RS, Cep 93410-330